tag:blogger.com,1999:blog-5072258671424989452.post138035469863682723..comments2024-02-11T11:15:39.393-03:00Comments on Mosca Just for Fun: Continental X-King 2.4Mosca SShttp://www.blogger.com/profile/15465610390154470995noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5072258671424989452.post-48313388798181604422014-10-03T12:18:33.327-03:002014-10-03T12:18:33.327-03:00Bom dia. Blz Marcos?
Ja tivemos varios problemas ...Bom dia. Blz Marcos?<br /><br />Ja tivemos varios problemas com pneus Continental tambem. Ninguem do grupo usou os X-King, mas os Race King, foram só dor de cabeça. Eu usei 2.2 e 2.0 (arame), tive problemas com a lateral. A impressão é de que parte lateral é muito fina (ou tem menos borracha, não sei) e a malha de nylon da area "quebra" deixando muito fragil e entao os 2 rasgaram na lateral. No grupo ja usaram os RK Tubeless 2.0, que racharam igual pneu velho, (acredito que o selante agrediu a borracha) os RK 2.0 do modelo supersonic, são muito finos, fura mais que pneu de estrada e tambem apareceu bolhas na lateral, os que tiveram menos queixas foram os RK 2.0 com kevlar, mas que tambem nao escaparam dos problemas com a lateral. Ta certo que nao rasgaram, mas a degradação na area é bem aparente. <br />Fico ainda mais surpreso com os (varios) relatos de problemas com pneus continental do Henrique Avancine. Na Fan page dele tem alguns desses relatos, onde inclusive tiveram consequencias como a perda do titulo brasileiro.Andrehttps://www.blogger.com/profile/06550121269998691828noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5072258671424989452.post-82200079493045740312014-10-03T12:17:17.593-03:002014-10-03T12:17:17.593-03:00Bom dia. Blz Marcos?
Ja tivemos varios problemas ...Bom dia. Blz Marcos?<br /><br />Ja tivemos varios problemas com pneus Continental tambem. Ninguem do grupo usou os X-King, mas os Race King, foram só dor de cabeça. Eu usei 2.2 e 2.0 (arame), tive problemas com a lateral. A impressão é de que parte lateral é muito fina (ou tem menos borracha, não sei) e a malha de nylon da area "quebra" deixando muito fragil e entao os 2 rasgaram na lateral. No grupo ja usaram os RK Tubeless 2.0, que racharam igual pneu velho, (acredito que o selante agrediu a borracha) os RK 2.0 do modelo supersonic, são muito finos, fura mais que pneu de estrada e tambem apareceu bolhas na lateral, os que tiveram menos queixas foram os RK 2.0 com kevlar, mas que tambem nao escaparam dos problemas com a lateral. Ta certo que nao rasgaram, mas a degradação na area é bem aparente. <br />Fico ainda mais surpreso com os (varios) relatos de problemas com pneus continental do Henrique Avancine. Na Fan page dele tem alguns desses relatos, onde inclusive tiveram consequencias como a perda do titulo brasileiro.Andrehttps://www.blogger.com/profile/06550121269998691828noreply@blogger.com