segunda-feira, 20 de junho de 2011

Trilha da Decathlon com acidente

PessoAll, este domingo fomos à decathlon novamente!!! dois novos bikers integraram o nosso grupo e o passeio foi bem divertido e instrutivo, afinal, ficamos quase o tempo todo conversando sobre peças, estilos, geometrias e afins!
 Apesar de rodarmos pouco, deu só 13 km, tivemos muita emoção! Um acidente que tinha tudo para ser sério quase nocauteou um biker. Uma capotada em cima de uma pedra machucou queixo, peito e mão do nosso amigo e por isso é importante sempre usar luvas e capacete, pois realmente poderia ter sido bem pior. O machucado da foto abaixo foi bem mais feio que a foto mostra!
Felizmente já está tudo bem e contamos com o nosso companheiro para mais pedal este feriado se Deus quiser!
A parte chata foram 3 pneus furados!!! isso mesmo, em 4 bikes 3 furaram e dois da mesma bike (traz e frente). Como em casa de ferreiro o espeto é de pau, adivinhem, a minha câmara reserva estava furada também! péssimo! Vou reler o meu post de Manutenção Periódica e seguir as coisas que eu mesmo falo!!!
Devido a isso, já estou considerando sim os pneus tubeless, pois foi quase 1 hora gasta montando e desmontando pneu.
Assim que montar e rodar um tempo, posto as impressões pessoais pós uso!
Outra coisa bacana é que estamos combinando fazer a trilha da descida da Petrobrás (Salesópolis / Caraguatatuba) e o grupo está aumentando. Mantenho todos informados!

Nenhum comentário :