segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Just Singles

Já se preparando para a turma que virá de Sampa para conhecer os singles de Joaquim Egídio, resolvi dar uma passada neles esse final de semana.
No sábado fizemos o BMX + K2. Como esta é uma das nossas trilhas prediletas, nada de novo. A novidade ficou por conta das caneleiras novas que estreei. Depois da última joelhada no chão, resolvi aumentar o nível da blindagem para continuar no mesmo ritmo nas descidas!
 Depois com calma faço um review. Já adianto que elas não incomodam tanto quanto parecem, mas esquentam bastante!
Outra novidade foi o recorde de velocidade do grupo que novamente foi batido. De 80.2 km/h passamos para 80.4 km/h. Isso marcado no GPS. Realmente a galera tá voando baixo!
Seguem os detalhes da trilha no site da garmin
O dia estava muito bom para o pedal. Estar nublado colaborou bastante para o baixo desgaste físico!
Uma coisa de encher os olhos foi o visual do rio Itatiba. Ele estava mais bonito do que de costume, quando as águas estão barrentas! Apesar de não parecer muito na foto, devido a falta de um polarizador, as águas estavam verdes.


No domingo, fizemos Morungaba!
O calor já estava bem maior que no dia anterior e já na saída, por volta das 8h30, notamos que seria um dia de fritar o côco!
Levamos dois amigos pela primeira vez na pedreira e é ótimo ver a reação de satisfação ao se deparar com a bela vista!
No mais aconteceu tudo dentro do previsto. Nenhum problema ou quedas! Foi um fim de semana bem bacana!
Aqui embaixo fiz um compacto dos melhor trechos dos singles... assim a turma de Sampa fica sabendo o que os espera! Até lá!

Nenhum comentário :