segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Morungaba pelas caveirinhas

Bom, o lance dos nomes das trilhas é uma complicação. Então já adianto que foi o nosso grupo que batizou essa descida até Morungaba de "caveirinhas" (pelo menos nós sempre chamamos assim entre nós e NUNCA ouvimos ninguém usar esse nome)... Então se conhecerem a descida por outro nome, ótimo! A gente conhece ele assim! :)
O nome veio porque a primeira vez que descemos lá, tinham várias placas de sinalização para a turma de motocross... e os símbolos eram todos caveiras... eheheh
Depois de fazer um BMX seguidamente, resolvemos variar e fomos em 4 bikers descer para Morungaba!
Levamos um novato e o limite era a pedra partida para saber como ele chegaria lá!

Chegamos à pedra e nosso amigo novato, sabiamente, resolveu voltar! Menos mal, pois a volta de Morungaba é de rachar o côco!
Entramos no single da descida que está delicioso... excelente para testar as habilidades e os equipamentos! As chuvas trocaram alguns buracos de local e aprofundaram outros, dando ainda mais emoção.
Encontramos uma turma que faz DH e essa experiência faz muita diferença no All Mountain!
Fechamos a descida e o saldo final foram duas belas quedas (infelizmente não registradas... eu preciso começar a ir por último.... eheheh), mas salvo as risadas e orgulhos feridos, nada grave... nem com os bikers e nem com as bikes! :)
Alguém vai passar a semana lembrando da trilha desse sábado!

Ao final do single, somos agraciados com a bela vista do lago!
Mais um pedal nota 10!
Segue o vídeo dos melhores momentos!


Nenhum comentário :