segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cannondale Jekyll

Depois de dois finais de semana sem pedalar, voltamos este último domingo!
A chuva da última semana ainda está nos mantendo longe dos trechos técnicos mais hardcore como o Comandos em Ação, então fomos para a "bola de segurança"... BMX e K2. Uma trilha que possui trechos desafiadores e não tem rios de lama!
O passeio foi tranquilo, gostoso e sem sustos!
A novidade ficou pelo novo brinquedinho. É mais um que deixa a hard tail e embarca de vez no mundo full!
Trata-se da Cannondale Jekyll.
 Esta linda bike vem equipada com um conjunto SRAM X7, com uma suspensão RockShox Revelation de 150 mm na frente e a diferente Fox Dyad RT2 na traseira. A Cannondale a classifica como OverMontain que nada mais é que o estilo All Montain que já conhecemos!


 Com um downtube super diferente, bem mais largo que os normais e de formato ovalado, a Jekyll tem um perfil agressivo e imponente, ainda mais vista pela frente!
 A fox Dyad possui duas câmaras de compressão. Uma positiva e outra negativa. Com um quick release no guidão, é possível regular a suspensão para 90 mm (subidas) ou para os 150 mm (descidas) transformando completamente a personalidade da bike! Ela ainda conta com regulagens diferentes de rebound tanto para o curso menor quanto para o maior. Resumindo, o biker tem que fazer um curso para saber como usufruir 100% dos recursos que a suspensão oferece! Mais detalhes dela, no site da própria FOX
Essa foi apenas a sua primeira trilha, e ela se saiu muito bem. Conforto e performance nas descidas foram as palavras ouvidas no trajeto.

Nenhum comentário :