quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desafio Louveira 2012 - Prova

Neste domingo dia 23/09/2012, aconteceu a prova Desafio Louveira.


Aprova contou com mais de 280 participantes divididos em duas modalidades: Pro com um trajeto de aproximadamente 41 km e Sport com 35 km.
Ao contrário do reconhecimento no domingo passado, a organização estava muito boa.
A largada da Pro aconteceu pontualmente às 9h00.



E a Sport saiu 15 minutos depois!
Com apoio da polícia, não vi nenhum incidente. Vimos uma ambulância passando, mas não tivemos nenhuma informação de algum ferimento grave!
A classificação pode ser encontrada no link: www.pedalleve.com.br
Na chegada, os atletas tiveram um tratamento vip com frutas, água e massagem!

Houveram relatos de problemas na marcação dos tempos dos atletas. Eu mesmo não estava na primeira listagem, depois apareci com o tempo errado e ao entrar em contato com a Pedal Leve, eles consertaram rapidamente. Fundamental para embasar minha defesa do tempo, foi o mapeamento que fiz da trilha toda!
Como no relato do recon (Desafio Louveira - Reconhecimento), onde coloco mais fotos do local e das trilhas, já que na prova não dava para ficar batendo todos, a trilha é bacana. Passa por singles interessantes e descidas bem rápidas.
O ponto ruim é que tem muito estradão e muitos trechos de asfalto além das diversas chácaras o que faz o tráfego de carros ser intenso e a perseguição de cachorros uma constante. Na prova eles ajudaram a dar um gás... rs. Fechei a prova com 1h59 min e média de 16,2 km/h. Foi muito bom para a primeira vez!
Segue abaixo o trecho oficial mapeado no Strava!

Nenhum comentário :