domingo, 23 de setembro de 2012

Down Hill em Sousas

Bom turma, esse final de semana foi espetacular em termos de pedal. Down Hill no sábado e Desafio Louveira no domingo (próximo post).
Não vou dar detalhes do local da pista de DH, pois ela é particular e só pode entrar com autorização! Primeiro uma imagem de impacto já pra mostrar o nível da turma que anda por lá!
Mas vamos começar pela turma dente de leite!
O grupo é a Turma do Pedal (http://turmadopedal.groupsite.com). Uma galera que curte pedalar All Mountain e já de cara deu a maior liga!

 Olhem as bikes...





 Só máquina bacana!
A turma começou com medo e sentindo o terreno, ou melhor, "lendo" a trilha apenas... mas depois de duas ou três descidas, o all mountain já começou a sair bem do chão!





 Até as meninas estavam arrepiando!
 Olha a "Japa voadora" aqui....

Até eu já estava ficando meio irracional! Ainda bem que resolvi parar e bater umas fotos da turma! O limite da responsabilidade estava perto de ser atingido! Olha só!
Reforçando a "maldição das StumpJumpers 2011", segue o que rolou em uma delas!

A gancheira simplesmente partiu após um salto. Não bateu em pedra, árvore ou galho... só quebrou! menos mal que o biker não caiu e o estrago aparentemente foi só na gancheira mesmo! Pena o passeio ter acabado pra ele!
Temos dois posts no blog sobre os nossos problemas!
http://moscajustforfun.blogspot.com.br/2011/10/specialized-stumpjumper-fsr-2011-29.html
http://moscajustforfun.blogspot.com.br/2011/11/bmx-com-problemas.html
Voltando aos saltos, é claro que os nossos não eram nada comparado à galera vacinada do DH... turma gente fina e que não tem receio de compartilhar o conhecimento! O Raphael deu várias dicas pra galera além do show à parte nos vôos incríveis! Ele deu até uma "dropada" em um burado de uns 2 m de profundidade... Por sorte, equipamentos de proteção e experiência não deixaram acontecer nada com o nosso amigo! Se liguem onde ele foi parar!

E agora as decoladas da turma! Valeu William, Ricardo e Raphael pelo show! Foi muito bacana ver ao vivo!












Aqui embaixo a turma admirando o show!
 
E um compilado dos videos e as principais fotos! Valeu galera pelo sábado maneiríssimo! Vamos marcar mais!


E aqui outro video feito pela Turma do Pedal!

Nenhum comentário :