terça-feira, 30 de abril de 2013

Copa Endurance - 2a Etapa Morungaba

O final de semana foi cheio!

No sábado, fizemos o BMX básico para apresentar a um novo integrante do grupo... Vamos saber se gostou quando aparece novamente?! rs
Paramos para comer aquela coxinha bacana de sempre!!
e com uma média de quase 14 km/h, chegamos cedo de volta ao feijão com tranqueira!
Não sei se foi certo ou errado fazer um pedal (mesmo que me poupando) um dia antes de uma prova, mas como o esquema é pedalar, fechei o sábado feliz da vida! :)
No domingo, fomos para Morungaba participar da 2a etapa do Endurance Bike!
Treks na caçamba, chegamos lá 8h15. O evento estava muito bacana e foi bem organizado! Conseguimos rápido nossas numerações (achei o "kit", fraco, pois veio apenas um boné... acredito que uma camiseta teria mais utilidade para a maioria da galera) e fomos alinhar na largada!
O evento estava bem cheio!
Imaginamos por volta de 700 ciclistas! Percurso curto de 28 km para a categoria sport e 38 km para a pro.
Corremos na sport e apesar do costume em fazer pedais mais longos, prova é sempre prova... então no km 25 (isso mesmo, faltando 3 para acabar) tive que parar quase 10 min devido a câimbras... uma pena, mas faz parte!
O percurso da prova foi diversificado com trechos técnicos, muita subida e muita descida! Contou com 748 m subida total. Parecia pouco provável, mas acabei conhecendo um novo trecho de trilha que vamos emendar em algum percurso que já fazemos!
Olha o "time" aí logo após a chegada!
O percurso final foi esse! Como liguei o Garmin um pouquinho atrasado, deu uma diferença de 1 km!
Domingo diferente e memorável!

Como disse no começo, o kit não foi bacana, mas a "medalha" de participação foi muito bonita e de bom gosto! Agradou a todos que mostrei!

Nenhum comentário :