domingo, 30 de março de 2014

Caveirinhas + Singles

Esse final de semana a galera estava louca por uma piramba! Já tem bastante tempo que não fazemos o BMX e mesmo assim a disputa ficou entre Caveirinhas e Comandos em Ação.
Caveirinhas acabou ganhando e tocamos descer até Morungaba.
Quase largamos um para trás devido ao atraso, mas por sorte ele chegou no último minuto da tolerância!
Isso é importante frisar, pois como no nosso ponto de encontro não pega celular, não dá pra ter certeza se o biker vai furar ou não. Por isso é importante confirmar e tentar chegar no horário... senão corre o risco de ficar pra trás!
Subimos o observatório batendo papo e tocamos para a pedra partida!



Ali na pedreira rolou uma brincadeira e a análise de alguns "caminhos alternativos"... ainda bem que o veredicto foi "não dá", pois a chance era grande de rolar um tombo mais classe A, se é que me entendem!


Na descida para pelas Caveirinhas o piso estava bem seco e com aquela camada de pedrisco solto... isso aí aliado aos facões das motos é chão na certa o que resultou no aquecimento do ramo imobiliário da região com vários terrenos vendidos ali mesmo!
Ainda bem que foram só motivos de risadas e histórias para contar! Além do orgulho, ninguém ficou ferido.
Era engraçado ver a turma chegando com cara de mangá no final da descida! Quem não tomou um rola, passou uns apertos! :)




Como a "Caveirinhas" não matou completamente a vontade de adrenalina, subimos até o observatório e despencamos novamente pelos singles que fazemos antes do BMX. E aí sim deu pra matar a vontade de descida técnica... Mais alguns sustos, muitas risadas e todo mundo inteiro no final!
Um facão mais nervoso, fez o pneu da frente do nosso companheiro quase sair do aro e foi selante pra todo lado! Também nada grave, só susto (e que susto... eheheheh)



Finalizamos a trilha felizes e satisfeitos pelo pedal e por estar com os amigos!
A trilha ficou assim no Garmin.
 Garmin

Nenhum comentário :