segunda-feira, 26 de março de 2012

K2 High Tech

Bom galera... o pedal deste domingo foi sem muitas surpresas....
o destaque ficou para um tombo besta meu, uma cena cômica de medo de aranha e a parafernalha high tech que a galera está usando...eheheh...
Mas vamos por partes!
Primeiro o video compilado dos melhores (e piores momentos do passeio)... reparem na minha agilidade pra segurar a bike e não deixar ela bater no chão... rs

Agora as novas "features" do grupo...
Primeiro o link do site da Garmin possui um belo descritivo da trilha. Ainda estamos regulando todos os parâmetros e a média do site é incluindo o tempo parado, por isso tão baixa. No odômetro da bike fizemos 13.3 km/h, o que é excelente para o K2 ainda mais que tivemos um cabo de câmbio traseiro quebrado e todas as subidas a partir da ponte queimada foram empurrando a bike!!!

Detalhes da trilha: http://connect.garmin.com/

Eu também comprei um novo software para o IPhone chamado IMapMyRide. A versão demo não permite publicar no facebook nem grava as elevações. Como ele custa U$ 3,00, achei que valia o risco.
Gostei do programa. A crítica fica por ele não conseguir salvar a trilha sem uma conexão de internet. A primeira que fizemos eu acabei perdendo. É preciso deixar em pausa até ter conexão e depois salvar. Poderia salvar local e depois repassar ao site, como faz o EveryTrail. Vou mandar a sugestão.
As informações gerais da trilha ficam bem aquém do site da Garmin, que achei mais organizado. Segue o link para vcs compararem: http://www.mapmyfitness.com/
Mas lá tem uma coisa muuuuuuito legal! Ele já faz a conexão direto com o Google Earth e com um plugin para o browser, é possível ver o FlyOver da trilha.
Como o Google Exporta tudo para tudo, consegui colocar ele diretamente no blog.... olhem que bacana!

Comentário adicionado em 03/04/2012:
Como o Plugin do Google Earth não funciona em qualquer browser... tirei o flyover da home para não prejudicar a abertura do Blog... mas para conferir é só ir nesse link: http://www.mapmyfitness.com/routes/view/77961914 e escolher 3D flyover.

Nenhum comentário :