quinta-feira, 29 de março de 2012

Specialized Turbo

A categoria de e-bikes não é novidade. Talvez o nome seja estranho para alguns, mas todo mundo já viu uma bicicleta elétrica. Nosso mercado está sendo inundado por elas e já é possível encontrá-las até em super mercados. Até agora elas possuem aquele estilo passeio no parque que remetem às antigas mobiletes, só que com motores elétricos, ao invés de combustão.
Mas eis que surge um novo estilo de e-bike! A Specialized Turbo!
Com um estilo que não deixa a turma que pedala com vergonha e remetendo a um quadro quase que igual a uma bike comum (salvo pelo down tube que guarda a bateria e por isso é mais grosso), a specialized turbo chega para imprimir um novo patamar no rol das bikes urbanas!
Prometendo uma velocidade de até 45 km/h, seu design clean e seu conjunto de peças top (conjunto X00) fazem os amantes de bikes repensarem na forma com que gostariam de ir trabalhar todos os dias!

Confiram o video promocional da bike no site da specialized. Agora só falta um vestiário nas empresas pra se trocar de roupa (ninguém merece pedalar de terno), os motoristas entenderem que quem está em cima de uma bike também é gente, os ciclistas lembrarem que as leis de trânsito também se aplicam a eles e o governo criar mais vias com espaço para ciclistas! ou seja... tá fácil! :P

Nenhum comentário :