terça-feira, 30 de agosto de 2016

Oakley é Oakley

Do mesmo jeito que tenho post aqui me desgostando de algumas marcas que antes eram referência de qualidade para mim, tenho também que falar de marcas que, nos momentos críticos, se mostraram parceiras e honraram seu compromisso de qualidade do produto E satisfação do cliente.
Uma dessas marcas é a Oakley.
Assim como a finada (para mim) Timberland, sou fã de carteirinha desde início dos anos 90 quando comprei meu primeiro five


Depois desse tive outros 4, pois infelizmente fui roubado e acabei perdendo outros.
O fato é que a Oakley nunca me deixou na mão

Na mesma linha adquiri modelos mais sofisticados como o W square, o Dart, o Warden e o Inmate. Nenhum problema até então.

Recentemente, o meu Dart apareceu com uma coisa muito estranha na lente. Como se a camada de verniz estivesse descolando.


E esse são os óculos que eu só uso para sair!
Entrei em contato com a Oakley e disse que tinha comprado os óculos em 2012. Eles disseram que estava fora da garantia e eu insisti, pois mesmo fora da garantia, o problema parecia realmente algo do produto e não devido ao uso.

Pediram para enviar os óculos para eles para avaliação e, em menos de uma semana, chegaram outros novos (trocaram as lentes).

Então segue meu elogio à Oakley por ser a empresa que é, pelos produtos bacanas e pelo respeito ao consumidor! Com certeza continuarei um cliente fiel.

Nenhum comentário :