terça-feira, 9 de agosto de 2011

Observatório + Bocaina

Este domingo refizemos a trilha da semana passada, mas agora buscando sair na Bocaina e não em Morungaba. Foi excelente! Mesmo desafio dos singles das descidas só que com menos esforço da volta, pois chegamos no final da trilha da Bocaina e só tivemos o último trecho para fazer. O que é beeeem mais fácil que a volta de Morungaba.
O visual também é incrível, com fazendas muito bem cuidadas e um lago muito bonito! A foto saiu assim pela preguiça de não parar a bike enquanto tirava a foto, mas mesmo desfocada, dá pra ter uma idéia do local bacana que passamos!

Meu pneu traseiro furou pela primeira vez de snake... camera CST porcaria (leve, mas muito fina) não aguentou umas "pedrinhas" que tinham no caminho!!!
Ainda encontramos um integrante do Juras Bike que nos mostrou o ponto de conexão entre o observatório e a Bocaina! Valeu Zé Renato!
E agora uns vídeos, ainda sofríveis, mas já mostrando que estou no caminho certo! :)
Neste vídeo de baixo, dá pra notar que o barulho do vendo melhorou muito perto dos outro vídeos e sem comprometimento do resto do som. Isso foi graças a uma espuma que colei sobre o microfone da camera!
A parte mais legal da descida!!! reparem nos facões!


Mais uma para o nosso "book" de trilhas!
Olha ela aí no CardioTrainer
E a prova que ela é mais tranquila que indo por Morungaba!
Total Climb: 699 m
Distance: 27,4 km

Nenhum comentário :