domingo, 3 de abril de 2011

Bocaina com Cardio Trainer

Turma, esse domingo pegamos uma chuva chata... não foi forte, mas deu aquela "lamecada" na bike, nos bikers e em todo o resto. Tirando um biker que estava com tanta lama na bicicleta que a chuva acabou melhorando a situação dele, o resto todo vai ter que caprichar na limpeza e no WD para protejer as peças! Olha os heróis aí!




Fizemos a Bocaina e nada de especial aconteceu (além de um pneu furado ANTES de começar a trilha)... a novidade foi o uso do Cardio Trainer. Um programa muito bacana para Android (não tenho certeza se tem para IPhone) que auxilia na prática de esportes. Configurei o meu para pedalada e ele mapeou toda a trilha da bocaina, fez um cálculo médio das calorias que eu provavelmente perdi além de ficar falando na minha orelha a velocidade e a distância percorrida. Muuuito bacana e "de grátis" uma versão mais simples via Market do Android. Mas devo comprar a versão full pois ele realmente é legal. Depois disso ainda é possível publicar direto no Facebook (ou twiter) o exercício feito e ainda sincronizar o percurso com o Google maps... olha a trilha da bocaina aí em baixo!

Ainda tem um monte de informação como gráfico de altitude, tempo e distância entre os pontos, enfim... coisas legais que são meio inúteis para mortais como nós que só pedalamos aos domingos, mas ainda assim legais!!! rs
Só agradecendo a dica e o presente do meu graaaande amigo CC!

Nenhum comentário :