quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Morungaba pelo trecho do Cabrito

Esse domingo de carnaval fomos batizar um talvez futuro integrante do grupo! E como somos super legais, levamos ele para Morungaba pelo trecho do cabrito, ou seja, uma das trilhas mais duras que temos (de curta distância) e pelo lado mais técnico!
O bolão era para saber onde o nosso novo amigo iria desistir!
Ao contrário das expectativas, ele chegou à pedra grande (ponto onde normalmente os novatos chegam e desistem) querendo mais!

...e mais foi dado! Descemos para Morungaba pelo trecho do Cabrito... estava muito acidentado devido às motos e em alguns pedaços não conseguimos realmente pedalar! Mas a trilha é fantástica... muito gostosa e bonita!
Fomos até o Centro de Morungaba e de lá retornamos. Para complicar um pouco mais, não subimos direto pela estrada. Entramos pelo trecho técnico (e cheio de lama) que normalmente descemos!
Enfim, o novo biker não só terminou a trilha como ainda conseguiu voltar dirigindo o próprio carro! Normalmente essa turma não aparece mais para pedalar conosco.... rs.... mas se ele voltar, com certeza será bem vindo, pois mostrou bastante determinação e com um ou 2 meses de treino, vai dar banho nos membros mais antigos!
Uma queda "quase grave" vai tirar um dos nossos amigos de giro por um tempo. Ele trincou a ponta do rádio... Com isso são 15 dias pelo menos de gancho! Falei pra ele: "Já que o rádio está trincado, assiste televisão!" :p

Nenhum comentário :