domingo, 27 de abril de 2014

Sta Lydia com estilo

O pedal de domingo normalmente é mais light... até porque a gente sempre dá aquela abusada no sábado e uma noite só de sono não recupera as pernas já com vários km rodados!
Saímos em 5 bikers!
Alguém já viu um capacete estilo Carmem Miranda?
Então! Fica a dica!

Esse pedal foi muito bacana por rever amigos que a muito não andavam conosco e por incorporar mais um novo companheiro de All Mountain! Vamos ver se a galera firma agora ou foi só fogo de palha, pois os 32 km de hoje com 618 m de altimetria não deu nem para suar!!! :)
Rodamos os estradões até o nosso primeiro single. Havia uma grande expectativa com relação ao único trecho técnico que existe nessa trilha. Assim como a do Comandos em Ação, estamos na época do corte de eucalipto e isso faz com que toda a trilha seja desfigurada, normalmente pelas estradas que o pessoal cria para passagem dos tratores e caminhões.
Os restos de galhos e tocos também geram um risco enorme para as relações das bikes. Mesmo assim resolvemos seguir em frente e tivemos a grata surpresa de que o trecho técnico está relativamente limpo, pois o corte e recolhimento das toras está no fim. Conseguimos nos divertir à vontade!
Na volta a turma do AM também quis mostrar que sabe saltar e pelas fotos é possível ver que ninguém tá de brincadeira! Teve bike que saiu mais de 15 cm do chão... um espetáculo!


Como a Sta Lydia é uma trilha mais leve e ainda assim gostosa de fazer, é normal encontrarmos outros grupos pedalando. Hoje isso bateu o recorde. Haviam mais de 60 bikers em vários grupos. Rolou até um trânsito na volta perto da cachoeira!
Tirei uma foto para a galera ver que pedalar é super legal, não tem idade, não precisa de bike cara e que o importante é querer e .................... ter estilo! ;)

Nenhum comentário :