quinta-feira, 5 de julho de 2012

James Bond de bike

Se não me engano, a moda começou com a Pegeout. É a bike feita por uma fabricante de automóveis mais antiga que eu já vi. Se alguém souber de outra, compartilhe aqui comigo!
Depois vieram Mercedes, Ferrari a recente Lamborghini. Agora a Aston Martin lança a sua! a One-77.
São só 77 unidades, então corra para não ficar sem. Ela sai com a chancela de ser a mais tecnologicamente avançada bike de estrada já fabricada no mundo garantindo o melhor estilo 007!
O apelo High Tech não pára no design e materiais utilizados na construção do quadro e rodas (além do grupo dura ace), mas também na parafernália tecnológica embarcada como computador de bordo integrado ao guidão, que tem GPS, sensores de velocidade, de cadência, de potência e torque com medição separada para as pernas direita e esquerda.
O painel possui uma tela touchscreen que mostra  os batimentos cardíacos, a aceleração, a taxa de ascensão, entre as informações do GPS, como sua localização, mapas, altitude, velocidade média, etc. As funções ainda podem ser acessadas por discretos botões no guidão.
Ela também possui iluminação de fábrica. A frente vem equipada com um sistema de LEDs de alta intensidade e na traseira LEDs vermelhos.
Ainda há o capricho do acabamento em couro costurado à mão que reveste o guidão e o selim.
A belezinha vai custar certa de US$ 39 mil na Europa e quem comprar ganha de brinde uma visita à fábrica da Aston Martin
Mais detalhes dela, clique aqui

Nenhum comentário :