sábado, 22 de março de 2014

Morungaba + Singles

Well, well, well...
O tempo prometia um baita pé d'água para esse sábado! Já me chamaram de açúcar, fresco, viadinho e todas aquelas frases carinhosas que os amigos dizem quando querem que você faça alguma coisa que você NÃO quer fazer... mas o fato é que eu NÃO gosto de sair com chuva!
Chover na trilha é uma coisa... já estou lá, quente, animado e não tem jeito mesmo! Mas sair de casa debaixo d'água não faz o meu gênero!
Como a febre pra pedalar tava alta e parte da turma queria ir de qualquer jeito, a solução foi apelar para São Pedro e pedir para segurar um pouco o aguaceiro! A previsão era de 98% de chuva. 8 mm.. ou seja... chuva.. nada de garoa!
3 dos 4 confirmados apareceram!
E pra desviar da lama, descemos para Morungaba pelo horto para fazer os singles antes do BMX! Trajeto que está superando o BMX por conseguirmos mais singles que de costume!
Em uma descida bem técnica e rápida, com aquele facão bacana no meio, desci bem e achei que estava clipado. No momento de um salto, o clip (mal preso) soltou e o pedal girou batendo na canela! Só digo uma coisa! Dói. Dói pra cacete! Não caí nem perdi o controle, mas a vontade de falar todos os palavrões que eu conheço foi gigante! Soltei uns dois ou três para dar aquela aliviada e parei para ver o estrago!
Confesso que achei que estava pior. Então nem cogitei em voltar! Mandei uma água gelada em cima, lavei o que podia e tocamos pra frente!
Vou incluir uma gaze no meu kit para, em uma dessas, poder proteger o machucado da sujeira!
Seguimos para Morungaba pelo Horto... descida rápida e sem sustos! Som pra se divertir sem ficar tenso!
Na volta resolvemos fazer os singles pré BMX (não apelidamos eles ainda, boa chance para ser singles das aranhas, kkkk já tivemos alguns sustos ali com esses insetos).
Nesse single temos umas poças de lama e já deu pra ver que é o "No Fear" do grupo!

Sem medo nenhum de enfiar o X9 no barrão! eheheh
Fechamos o pedal em com pouco mais de 2 hrs rodando, 26 km e 750 m de altimetria! Outros detalhes aqui



Nenhum comentário :