segunda-feira, 27 de junho de 2011

BMX de alta performace

Este domingo fomos mostrar a 3 bikers novos a trilha do BMX Perdidos! O pedal foi incrível com direito a capotes (meu inclusive) e muito trecho técnico! O fazendeiro andou passando um trator em alguns trechos e está tudo diferente no Perdidos, o que trouxe ainda mais emoção. De qualquer forma, a trilha é demais e graças a isso, o passeio não podia ser menos que fenomenal, tanto que a galera já quer voltar o quanto antes.
O visual também ajuda muito e sempre acho um ângulo novo para uma foto nova... é uma pena que a foto não representa o que realmente é a beleza dos locais que passamos!
Fizemos a trilha em um ritmo super bom.... os 24 km foram percorridos em 2 hrs, o que dá uma média de 11,4 km/h. Para essa trilha, isso é bem puxado!
Agora algumas estatísticas do Cardio!
Total Climb: 612
Percurso Total:  24,1 km
Calorias (segundo o Cardio) 864 kcal... segundo o Polar 1900 kcal... rs
Vel Máxima: 90,32 km/h
Não digitei errado, não, segundo o CardioTrainer, foram 90,32 km/h mesmo de velocidade máxima. Como eu não lembro de ter sido jogado de nenhum avião, essa é a primeira "babada" que o Cardio Trainer dá comigo! Vou fazer algumas trilhas agora com o Every Trail para testar.

Nenhum comentário :