segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BMX + K2

Este domingo fizemos o BMX (sempre muito bom) e como tinha chovido muito nos dias anteriores, preferimos pegar estrada ao invés da lama do Perdidos. Com isso saímos nas antenas e depois pegamos o K2.
Com a subida do Observatório, as intermediárias e mais o K2, tivemos quase 800 m de total climb. O que é considerável para as 2h25 de pedal e média de 12.6 km/h!
O início do BMX chegou a assustar, pois a turma do "derruba e não cata" adora deixar eucalipto pelas trilhas.... por sorte foi só o começo e não comprometeu a nossa descida!

Como nosso pedal NUNCA é liso, tivemos uma corrente e o cabo do câmbio traseiro quebrados.
Por sorte o cabo aguentou até a última subida, então ninguém precisou ser rebocado!
Outra novidade foi que comprei um suporte novo para a contour HD e prendi ela no quadro. Ainda falta dar umas reguladas no ângulo, mas achei que ficou bem legal por ser uma primeira filmagem. Deixei o som original e também não mexi na velocidade, ou seja, tudo real!!! Neste video dá pra ver a FOX Talas 32 150-120mm trabalhando bem nas descidas técnicas e também no estradão! Na próxima vez vou pegar uma tomada na suspensão traseira! Assistam em 720 que é mais bacana! Video no YouTube


Olha como ficou a trilha no EveryTrail!

Domingo que vem tem mais!!

Nenhum comentário :